quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Banda da Brigada de Infantaria Paraquedistas: Lili Marlene (voz)


Um comentário:

  1. Sob a metralha, dentro das trincheiras
    Em pleno blackout, eu ouvi noites inteiras
    Uma canção no céu vibrar
    Era o inimigo a recordar
    A ti, Lili Marlene!
    A ti, Lili Marlene!
    Em meu violão plangente, quis tocar
    A canção que diz quanto és doce para amar
    E palpitou meu coração
    Pela pequena do alemão
    Por ti, Lili Marlene!
    Por ti, Lili Marlene!
    Eu te encontrei, enfim, tu me sorriste
    Abracei-te e vi que eras linda, porém triste
    Ao lampião nada se via
    Então chorei naquele dia
    Por ti, Lili Marlene!
    Por ti, Lili Marlene!
    E, se algum dia, próximo à vitória,
    Tocando o clarim, findando a linda história
    Ao meu Brasil regressarei
    E deste amor me lembrarei
    De ti, Lili Marlene!
    De ti, Lili Marlene!
    Mas outro amor terei, longe da guerra
    Nos campos em flor, nas coxilhas ou nas serras
    Nada faz bem ao coração
    Como o luar lá do sertão
    Sem ti, Lili Marlene!
    Sem ti, Lili Marlene!

    ResponderExcluir