quarta-feira, 20 de março de 2013

A Famuflor - Fanfarra de Florestópolis, PR, exemplo de projeto social de inclusão, musical e artístico, regida pelo competente Maestro Marcos Garcia, será umas das atrações do 2º DESFILE DE BANDAS E FANFARRAS NA UEM. O evento será no dia 21 de abril, a partir das 15 horas, na UEM. Vale a pena conhecer o trabalho musical e coreográfico desta excelente corporação. Prestigie!




A Corporação Acbmf - Branca Da Mota Fernandes de Maringá também estará presente no 2º DESFILE DE BANDAS E FANFARRAS NA UEM. Sem dúvida, esta corporação tornará o evento ainda mais interessante. O trabalho do Maestro Graziani Moraes e seus colaboradores tem servido como exemplo para todos os envolvidos no gênero. Com certeza farão uma apresentação imperdível. Venha prestigiar!




A Fanfarra Municipal de Paiçandu, será uma das atrações no 2º DESFILE DE BANDAS E FANFARRAS NA UEM, no dia 21 de abril de 2013, a partir das 15 horas, no campus-sede da Universidade Estadual de Maringá. Eles encantaram e foram muito aplaudidos no evento anterior. Mostraram muita alegria e competência, apesar da pouca idade. A entrada é gratuita. Participe!